--by Vanessa Loschiavo

Cura Reconectiva ®

8 de maio de 2016 by Vanessa Loschiavo0
cura_reconectiva.jpg

CURA RECONECTIVA

Tive o prazer de participar dos seminários da Cura Reconectiva em fim de Agosto com Eric Pearl. Fiquei muito animada com este trabalho e estudos sobre este tema. Cura Reconectiva envolve manipulação de novas frequências de energia que o planeta está recebendo, para o equilíbrio da mente e do corpo. Muitas pessoas começaram a ter cura de doenças físicas e emocionais, o que movimentou grande quantidade de cientistas e médicos para entender qual fundamento científico para essas curas. Os estudos demonstram que essas frequências de energia tem atuação no DNA. Não somos nós que estamos no comando, ou dirigindo qual cura que o indivíduo precisa. O Universo é mais sábio do que nós, e é Ele quem determina o que o ser necessita.
Cada pessoa percebe sua melhora no seu tempo. Os depoimentos são bastante diversificados, melhoras de depressão, paralisia cerebral com limitação física, cegueira, câncer, etc.
Muitas vezes, a doença faz parte de um processo de evolução do indivíduo o que certamente a cura reconectiva não estaria atuando, bloqueando o processo evolutivo e sim facilitando a evolução, mesmo que mantenha a doença, poderá atuar em outro campo, como a aceitação, a alegria, paz, equilíbrio. Esta é a explicação para pessoas que não tem a cura daquilo que acreditavam ser o melhor para elas. Não temos como saber, mas aceitar a sabedoria do Universo.
É efetuado de 1 a 3 sessões, é o assistido que percebe a sua própria necessidade para definir a quantidade de sessões. O terapeuta, facilitador manipula a energia sem encostar no indivíduo, e este muito frequentemente percebe essas frequências através de abalos de alguma parte do corpo, movimentos de olhos, mãos, pés, pode ver cores de olhos fechados, sentir cheiros, ouvir barulhos.
Acho muito positivo a diversidade de possibilidade de alternativas que temos no mundo de hoje para o equilíbrio do ser humano. Muitas pessoas não querem ir ao psiquiatra porque não querem tomar medicamentos. Em alguns casos, percebo a necessidade de utilizar um medicamento. Mas a cada vez que vou estudando a respeito da medicina quântica, mais vou percebendo a gama imensa de alternativas que temos. `As vezes, me pergunto se a medicação será sempre usada, ou se em algum momento no futuro teremos tantas alternativas que ela cairá em desuso. Fica a questão!!

Vanessa Loschiavo
Vanessa Loschiavo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Essencia da mente - encontrando sua essência

A Essência da Mente é uma clínica, localizada em São Paulo, que oferece diversos tipos de tratamentos para a integração e equilíbrio do ser humano.
Saiba Mais

Essência da mente 2019. Todos os direitos reservados.