--by Vanessa Loschiavo

CIÊNCIA CONFIRMA A CURA RECONECTIVA

26 de março de 2018 by Vanessa Loschiavo0
ciencia_confirma_cura_reconectiva.jpg

Cura Reconectiva envolve manipulação de novas frequências de energia que o planeta está recebendo, para o equilíbrio da mente e do corpo. Muitas pessoas começaram a ter cura de doenças físicas e emocionais, o que movimentou grande quantidade de cientistas e médicos para entender qual fundamento científico para essas curas. Os estudos demonstram que essas frequências de energia tem atuação no DNA, reconstitui o DNA. Experimentos realizados por 3 anos, demonstraram que a cura reconectiva age de forma significativa e duradoura sobre o estado funcional, a atividade humoral e condição física. Atua no sistema nervoso autônomo, diminuindo a estimulação simpática e parassimpática, levando a um estado de relaxamento, estabilização e desapego emocional. A energia atua onde o indivíduo necessita. Não somos nós que estamos no comando, ou dirigindo qual cura que o indivíduo precisa. O Universo é mais sábio do que nós e levará ao equilíbrio necessário.

Vale acessar e assistir um vídeo a respeito dos estudos da cura reconectiva: https://www.youtube.com/watch?v=wxq3vavWMzI&feature=youtu.be

A cura reconectiva vem sendo bastante estudada, atualmente tem vários experimentos confirmando sua atuação positiva na saúde.

Vou descrever um experimento que é intitulado de “Efeitos de Longo Alcance da Cura Reconectiva”.

Objetivos: Foi realizado um estudo duplo cego multi paramétrico com o objetivo de medir os efeitos de longo alcance sobre regulação vegetativa do ritmo cardíaco, os parâmetros de reserva de energia e status imunológico em grupos experimentais com grupos de controle.
Métodos: A variabilidade da frequência cardíaca (VFC), Imaging Electrophotonic (Gas Discharge Visualization EPI / GDV) de câmera e análise de sangue foram usadas para avaliar o estado dos indivíduos antes e 10 dias após Cura Reconectiva. O teste duplo-cego foi realizado com 60 voluntários aparentemente saudáveis do sexo e idade diferentes. Na primeira fase do experimento 10 atletas foram medidos antes e após o carregamento físico intensivo na condição inicial e 10 dias após duas horas de sessão de cura Reconectiva. Na segunda etapa o estado imunológico do sangue e os parâmetros fisiológicos foram testados por 20 pessoas em condições iniciais e 10 dias após duas horas de sessão de cura Reconectiva. Igual quantidade de pessoas foi em grupos de controle não tendo intervenções.

Resultados: A maioria dos destinatários destes tratamentos experimentou aumento da intensidade da área fluorescência no dedo médio, melhora dos parâmetros cardíacos e melhora o estado imunológico medido a partir do sangue. Com todos esses parâmetros simultaneamente melhorados, os pacientes receberam uma boa vantagem com estas sessões.

Conclusões: Podemos concluir que a sessão da Cura reconexão teve estatisticamente significativa influência positiva sobre o estado funcional, atividade humoral, condição física e reação a carga para o grupo de pessoas em 10 dias após a influência.

Os cientistas estão animados com as formas pelas quais Cura Reconectiva parece ser única. A investigação científica tem mostrado que Cura Reconectiva é muito diferente de Reiki e outros tipos de energia de cura de várias maneiras, incluindo o que acontece em exames EEG (eletroencefalogramas) e ECG (eletrocardiogramas) tanto com o médico/praticante como com os clientes. Outros testes envolvendo geradores de eventos aleatórios têm mostrado que as freqüências Reconectivas trazem harmonia para o caos. Na presença dessas frequências de cura, padrões incomuns organizados ocorrem na saída normalmente aleatória das máquinas.

Há ainda muitas questões sem respostas, mas aqui estão alguns dos resultados obtidos sobre Cura Reconectiva até o momento:
– Cura Reconectiva desencadeia mudanças significativas na atividade do cérebro (através de exames EEG) e a atividade do coração (através de exames ECG) de ambos, médico e paciente durante as sessões de cura. Em particular o exame ECG do praticante (coração) afeta o exame EEG (cérebro) do paciente.
– Estudos de medição confirmam que os Praticantes de Cura Reconectiva emitem e transmitem uma maior quantidade de luz e outras frequências eletromagnéticas em torno de seus corpos. Praticantes de Cura Reconectiva podem transformar as frequências aumentando a amplitude e a oscilação de frequências magnéticas em torno de seus corpos.
– Em estudos de laboratório, foram demonstrados que a Cura Reconectiva afeta as mudanças no DNA, ajudando as plantas a curar depois de ser “quebrada” ou danificados. Folhas danificadas viveram por 90 dias ao receber Cura Reconectiva, mas apenas 12 dias sem Cura Reconectiva. Muitas folhas morreram depois de 3-4 dias sem Cura Reconectiva.
– As frequências da Cura Reconectiva são fortes e palpáveis. Normalmente podem ser percebidas através dos testes de sensação física e tem sido provado ser real em estudos duplo-cego randomizados.
– Outros testes envolvendo geradores de eventos aleatórios têm mostrado que as frequências da Reconexão trazem harmonia para o caos. Na presença dessas frequências de cura, padrões incomuns organizados ocorrem na saída normalmente aleatória das máquinas.
– Foi demonstrado que a Cura Reconectiva diminui a entropia e aumenta a coerência e a informação.
– Cura Reconectiva demonstrou aumento da energia e níveis de desempenho dos atletas olímpicos russos, em um nível de significância de 95%.

Fonte: /karlakinhirin.com/quero-aprender/a-ciencia-por-tras-da-reconexao/

Dra. Vanessa Calhiarani Loschiavo
Psiquiatra e Psicoterapeuta

Vanessa Loschiavo
Vanessa Loschiavo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Essencia da mente - encontrando sua essência

A Essência da Mente é uma clínica, localizada em São Paulo, que oferece diversos tipos de tratamentos para a integração e equilíbrio do ser humano.
Saiba Mais

Essência da mente 2019. Todos os direitos reservados.