--by Vanessa Loschiavo

Psiquiatria e a vida

8 de maio de 2016 by Vanessa Loschiavo0
psiquiatria_e_a_vida.jpg
Quando um médico indica um psiquiatra para alguém, pode ser motivo de ofensa para algumas pessoas. Na realidade, a psiquiatria trata os desvios da mente , os sintomas psíquicos. O psiquiatra pode abranger a saúde geral, física também. Precisa entender as aspirações, desejos, sonhos, como também quais são as dores daquele que busca uma consulta. Afinal, a psiquiatria abrange tudo relacionado ao ser humano. Um recurso forte do psiquiatra pode ser a medicação, mas não exclusivamente. Existe também o recurso da palavra (psicoterapia), de realizar uma avaliação clínica geral para entender se os sintomas psíquicos não estão sendo gerados por alterações metabólicas. E venho utilizando novos recursos para ajudar o paciente a se encontrar em sua vida de uma nova maneira, ou seja, mais aliviado. Utilizo a homeopatia e outros recursos da medicina quântica (cura reconectiva e TFT ).
Fico empolgada com tantos avanços que temos para sermos pessoas cada vez melhores, vencendo próprias tendências, muitas vezes viciosas.
Acredito que tantos novos recursos possam, ser na realidade um facilitador de iluminação de cada ser.

 

Vanessa Loschiavo
Vanessa Loschiavo

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *


Essencia da mente - encontrando sua essência

A Essência da Mente é uma clínica, localizada em São Paulo, que oferece diversos tipos de tratamentos para a integração e equilíbrio do ser humano.
Saiba Mais

Essência da mente 2019. Todos os direitos reservados.